menu

Artistas

Rita Redshoes

O mundo descobriu-a com “Dream On Girl”, a sua primeira afirmação na coletânea “Novos Talentos – FNAC 2007”, eleita Canção do Ano pela rádio RADAR, mas o seu percurso iniciou-se uns tempos antes, corria o ano de 1996, quando ainda “Rita Pereira” integra o grupo de Teatro ITA VERO na qualidade de baterista.
Em 2003 é convidada a integrar a banda de David Fonseca na qual permanece até 2009. Da colaboração com David Fonseca destaca-se a parceria no tema “Hold Still” incluído no disco “Our Hearts Will Beat As One”, o segundo disco a solo do músico.
2008 foi o ano da edição de “Golden Era”, o disco de estreia de Rita Redshoes. Em “Golden Era”, Rita assegurou, para além da composição, os teclados, o piano e algumas das guitarras.
Em 2010, começa a trabalhar no sucessor de Golden Era. Composto em cerca de 6 meses, “Lights & Darks” vê a luz do dia em junho, e mostra uma artista mais matura, direta e desprendida nas suas canções e que a confirmam em definitivo como uma singer-songwriter de excelência.
Em 2014, Rita Redshoes regressa às canções com “Life Is A Second Of Love”, o seu terceiro trabalho de originais, um disco que a confirma como uma das mais talentosas compositoras da sua geração e uma intérprete de rara capacidade.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem