menu

Artistas

Romana

Lisboa, cidade das sete colinas beijada pelo Tejo, viu nascer Romana a 23 de julho de 1981.
Em 1996 participa no tema Mãe Querida juntamente com vários artistas e assina com a editora discográfica Espacial. Participa com originais na coletânea «Sonho de Amor».
No mesmo ano, atinge o seu primeiro êxito na música nacional com o lançamento do primeiro CD. «Já Não Sou Bebé» continua, ainda hoje, a marcar e a condicionar positivamente a sua carreira.
Seguem-se: «Não És Homem Para Mim» (1997), «Ex-mulher Ex-amor» (1999) e «Voz por Voz» (2001), a coletânea «O Melhor de Romana» (2002), que inclui «Nossa Senhora do Amor» e «Se Tu Me Deixasses», temas inéditos.
2004 foi o ano de regresso a estúdio para o lançamento de «Uma Lembrança Tua». Em 2006, «Esqueci-me De Mim» vem reforçar a discografia da cantora com mais um conjunto de sucessos.
Em janeiro de 2008, Romana entra no Estúdio Pé de Vento para gravar um novo trabalho intitulado de «Alma».
Lança em 2011 o álbum «Fonte de Vida», ficando este a cargo de Menito Ramos.
Depois de ter participado em vários programas de televisão tais como «1º Big Brother Famosos» (2002), «Academia dos Famosos» (2003) no qual saiu vencedora, 1ª edição da «1ª Companhia» (2005) , aceita em 2012 participar no concurso «A tua Cara Não Me é Estranha»,  onde consegue mostrar todo o seu potencial e diversidade como cantora e ser reconhecida por todo o público.
Em junho de 2013 decide voltar a assinar contrato com a sua «Editora Mãe» e volta para a Espacial, reencontrando o compositor e amigo Ricardo Landum, que desta feita é o responsável por mais uma grande obra discográfica.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem