A banda RosaChock destaca-se pela sonoridade brasileira, aliada a belas vozes, ritmo e simpatia.
O lançamento do primeiro álbum da banda acontece depois de um período de espetáculos e trabalhos artísticos distintos em que as cantoras decidem unir as suas experiências e transportá-las para um novo projeto, o cd “RosaChock”.
O cd é composto por 10 temas, todos dançantes, com muita “batucada” e percussão. Entre eles, músicas já conhecidas do público português como “Coração” e “Bola de Sabão”, um tema diferente e original criado juntamente com o DJ Andrego: “Deixa eu te levar”, além de “Dancing Days” e “Perigosa” temas criados nos anos 70 que aparecem no álbum com nova roupagem e uma “pitada” de samba e pop.
O espetáculo conta com uma banda ao vivo composta por cinco músicos e uma linha de frente com três cantoras, numa apresentação toda coreografada.
Para Kelly Pink, Susy Romão e Adriana Monteiro, o “RosaChock” é a realização de mais um sonho, que teve início em 2008, embora todas tenham iniciado a carreira artística muito antes, no Brasil.
As artistas têm um grande carinho pelo público português, devido a tournées consecutivas realizadas em Portugal continental e Ilhas, de 2006 a 2008, quando pertenciam à banda “Rabo de Saia”.
Estiveram no Festival da Sardinha, Fábrica do Inglês, Enterro da Gata, Queima das Fitas de Portimão, Feira de São Bartolomeu, Feira de Figueira de Castelo Rodrigo, entre outros.