Ser feliz é o grande lema de Fabi Lima. E a música é o caminho para esta brasileira, residente em Portugal. Nasce Fabiana S. Queiroz Lima de Carvalho, mas adota o nome artístico de FABI LIMA. A sua paixão pela música nasce por influência do pai que, como ela, tocava guitarra, e que a motivou a escrever as primeiras histórias de amor que agora canta.
De presença forte, esta loira, esguia, com um toque de rímel e sorriso aberto tem na família a seu grande pilar e quer apresentar ao mundo o seu olhar sobre o amor e as suas histórias. Um olhar alegre e que fala de amor positivo com um som pop que é onde a artista se sente mais à vontade.
Não gosta de rotinas e reflete muito bem os passos que dá. Talvez por isso encare a sua carreira sem grandes pressões para poder compor e construir os seus arranjos. E isso esteve presente recentemente quando subiu ao palco do Pavilhão Atlântico para fazer a primeira parte da dupla brasileira de João Lucas e Marcelo, onde arrebatou aplausos e onde se sentiu em casa.
Para o futuro, Fabi Lima sabe que é a cantar, compor, promover e divulgar o seu trabalho que está a sua felicidade. Pois é assim que ela se quer dar a conhecer e presentear o seu público mais fiel – os seus inúmeros fãs.