menu

Artistas

Nucha

A carreira da Nucha começou quando a cantora tinha apenas treze anos. Cantou em bares e fez publicidade para rádio e televisão e, alguns anos mais tarde, optou por se dedicar à música a tempo inteiro.
O primeiro álbum de originais, “Tu Vais Ver”, chegou finalmente em 1992, servindo de mote a uma digressão por Portugal, feita de espetáculos a solo.
Dois anos depois, “Todos Me Querem” viu a luz do dia e revelou-se um verdadeiro sucesso de vendas. Após a edição do álbum, Nucha partiu à conquista do mercado internacional.
“Luz” data de 1998 e produziu o êxito “Viver sem ti (não pode ser)”, uma versão de “All By Myself” que esteve na base do sucesso de vendas do álbum.
O ano de 1999 foi marcado pelo o seu trabalho intitulado “Destino”, com uma imagem renovada e aprovada pelos fãs.
Em 2005 lança uma nova versão de “Sempre, há sempre alguém” e uma balada pop-rock “Por ti sinto desejo”, que conta com a assinatura de Ménito Ramos.
2007 é o ano de “Regresso”. Este álbum marca o regresso da Nucha. O regresso às origens do Rock e dos Blues e o regresso à Ovação que foi a sua primeira editora. Um CD em que Rafael Artesero é o produtor e compositor.
Em 2012, lança o seu mais recente trabalho, “Num instante tudo muda”.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem